VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 15 de março de 2014

Quadrilha tenta explodir banco na cidade de Hidrolândia

Um bando formado por oito homens tentou roubar a agência do Banco do Brasil do município de Hidrolândia, no Noroeste Cearense, a 250 quilômetros de Fortaleza.

Na madrugada desta sexta-feira (14), por volta das 03h15min, bandidos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a viatura policial, que estava estacionada em frente ao Destacamento Polícia Militar de Hidrolândia.
De acordo com informações, um grupo formado entre 8 a 10 bandidos, chegaram em um veículo não identificado e começaram a atiram contra a viatura da Polícia Miliar, quando os elementos foram surpreendidos pelos policiais que estava no inteiro do Destacamento Policial.
Logo em seguida deu-se início a uma interessa troca de tiros, cerca de 8 tiros acertaram a viatura policial, os indivíduos conseguiram escapar. Reforço policial foi solicitado da cidade de Santa Quitéria, com o objetivo de localizar os elementos.
Ainda de acordo com informações, o objetivo dos bandidos era assaltar a agência do Banco do Bradesco, localizado na Avenida Cláudio Camelo Timbó, no centro da cidade de Hidrolând

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter