VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 2 de março de 2014

Insegurança em Sobral, os bandidos venceram? Por Silveira Roch

Em Sobral, os tradicionais rojões, mais conhecidos como foguetes, que antes serviam para as comemorações juninas, religiosas ou anúncios de nascimentos de crianças, agora estão sendo usados para anunciar a chegada de drogas e também para comemorar mortes de integrantes de gangues.
As gangues de Sobral estão como vulcões em erupção, oferecendo risco a todas as demais pessoas, principalmente pela ocorrência de balas perdidas, que geralmente acabam sendo encontradas no corpo de uma pessoa inocente.
A gente não precisa nem dizer que a bandidagem humilha as polícias do Ceará, nem que o secretário de segurança é fraco e que o Estado não busca estratégias inovadoras para virar o jogo.
Nós estamos na mira dos bandidos, presos em nossas jaulas domiciliares, correndo como calango incendiado atrás de uma Justiça manca, sonhando com a mudança do Código Civil, que é mais insignificante do que um rolo de papel higiênico... Estamos no caos, tendo como única opção colocar os joelhos no chão e rezar pela vida e chorar pelos mortos.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter