quinta-feira, 3 de abril de 2014

Cid Gomes deve anunciar hoje se vai renunciar ou não ao mandato de governador do Estado.

Cid havia dito que cogitava renunciar para permitir que Ciro seja candidato. Os irmãos Gomes participam da inauguração de policlínica nesta quinta (3).

O Governador do Ceará, Cid Gomes, e o secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, inauguram nesta quinta-feira (3) uma policlínica em Limoeiro do Norte, na região Jaguaribe. Na solenidade, Cid Gomes deve anunciar se vai renunciar ou não ao mandato de governador do Estado.
Na semana passada, Cid Gomes cogitou renunciar ao mandado para permitir que o seu irmão, Ciro Gomes, seja candidato nas eleições em outubro deste ano. De acordo com a lei eleitoral, parentes de primeiro grau de alguém com mandato eletivo não podem se candidatar. Cid Gomes tem o prazo limite até 5 de abril para decidir pela renúncia, caso queira que seja irmão seja candidato.
Com a inauguração da Policlínica de Limoeiro do Norte, aumenta para 19 o número de policlínicas regionais entregues pelo governador em diversas regiões do Estado, com mais três em construção. Na policlínica regional em Limoeiro do Norte foram investidos em obras e equipamentos R$12.714.627,43, recursos exclusivamente do governo do Estado. A nova unidade fica na Rua Napoleão Nunes Maia, s/n, bairro João Simões, vizinha ao Centro de Especialidades Odontológicas (CEO regional), também construído pelo governo Cid Gomes. No CEO regional, a população dos 11 municípios da 10ª Região de Saúde tem acesso desde 2012, quando foi inaugurado, a serviços de ortodontia, periodontia, instalação de próteses. É realizado até diagnóstico do câncer de boca. Até o último dia 31 de março foram realizados 15.876 atendimentos no CEO regional em Limoeiro.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter