segunda-feira, 20 de junho de 2011

CEARÁ PERDE PARA O SÃO PAULO EM GRANDE ATUAÇÃO DE ROGÉRIO CENI

O Ceará segue sem vencer jogando no PV. O alvinegro recebeu o São Paulo e foi derrotado por 2 a 0. A partida foi realizada, na tarde deste domingo (19), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.
>Em qual setor o Ceará precisa se reforçar para o clube voltar a vencer na Série A? Opine
>Confira a classificação atualizada da competição
O resultado deixou o Vovô em situação complicada na tabela. O alvinegro aparece na zona do rebaixamento, 17ª colocado, com 4 pontos. Já o São Paulo segue na liderança isolada da competição, com 15 pontos. 100% de aproveitamento!
O Ceará começou pressionando a equipe do São Paulo. As melhores chances sairam pela ala direita, com Diego Macedo e Osvaldo. Aos 12 minutos, o atacante alvinegro avançou pela direita, e mandou direto pro gol. O chute tinha endereço certo, não fosse a grande defesa do goleiro Rogério Ceni.
O São Paulo também foi pro ataque. Marlos, na grande área, cruza, a bola desvia em Diego Sacoman e passa tirando tinta da trave.
Pênalti desperdiçado
O Ceará teve o grande momento do primeiro tempo, com um pênalti a favor aos 19 minutos. Osvaldo foi para a cobrança. O atleta até cobrou bem, mas melhor do que ele foi a espetacular defesa de Rogério Ceni, evitando o gol alvinegro.
Quem não desperdiçou a chance de abrir o marcador, foi o meia Marlos. Aos 35 minutos, o atleta tricolor ganhou a bola do marcador na esquerda, avançou na grande área, encontrou espaço e chutou rasteiro, abrindo o placar no PV.
Na sequência, o Ceará continou trabalhando bem a bola, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do São Paulo.
2º tempo
Asim como no primeiro tempo, o Ceará começou atacando. Aos 5 minutos, grande oportunidade para o Vozão. Diego Macedo lançou na pequena área e no bate-rebate, Thiago Humberto e Iarley desperdiçaram chances claras de gol.
Rogério Ceni, o nome do jogo
O Ceará continuou no ataque e aos 12 minutos, mais um duelo entre Osvaldo e Rogério Ceni. Melhor para o goleiro do São Paulo, que mandou para escanteio, uma bomba do atacante alvinegro.
Três minutos depois, Osvaldo aproveita vacilo do zagueiro Xandão, avança e toca por cobertura. Rogério Ceni, o grande nome da partida, evita o gol e mandou a bola novamente para escanteio.
O São Paulo também desperdiçou oportunidades. Aos 17 minutos, Juan mandou a bola para pequena área. A bola passou por Fernando Henrique e o atacante Henrique , que chegou atrasado, perdeu a chance de ampliar o placar.
O mesmo não aconteceu com o meia Lucas. O atleta, convocado para a Copa América, bem ao seu estilo, recebeu passe na grande área e passou pelo zagueiro Erivélton. Na sequência, invadiu a pequena área, deixou o goleiro Fernando Henqique e mandou a bola pro fundo do gol.
O Ceará ainda teve boas oportunidades de diminuir o placar, com Diego Macedo, Diguinho e Washington que chegou acertar a trave. Porém a boa fase do São Paulo, se resumiu a do goleiro Rogério Ceni, que pegou todas. Fim de partida e o Ceará amargou mais uma derrota no Brasileirão.
6ª rodada
Na próxima partida, domingo (26), o Ceará recebe o Palmeiras, às 16h, no PV. No mesmo dia e horário, o São Paulo enfrenta o Corinthians no clássico paulista.
Ficha Técnica:
Ceará 0 x 2 São Paulo
Ceará - Fernando Henrique; Diego Macedo (Sinho), Diego Sacoman, Erivelton e Vicente; João Marcos, Heleno, Eusébio (Washington) e Thiago Humberto; Iarley (Diguinho) e Osvaldo. Técnico: Vágner Mancini.
São Paulo - Rogério Ceni; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro (Carlinhos) e Lucas; Marlos (Bruno Uvini) e Henrique (Rivaldo). Técnico: Paulo César Carpegiani.
Gols - Marlos, aos 35 minutos do primeiro tempo. Lucas, aos 21 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos - João Marcos (Ceará); Juan, Rodrigo Souto, Bruno Uvini (São Paulo).
Árbitro - Edivaldo Elias da Silva (PR).
Renda e público - R$ 169.265,00 / 13 mil
Local - Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter