VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 7 de junho de 2011

POLÍCIA INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE BANDIDOS DA REGIÃO EM ATAQUE A CAIXA DE GROAÍRAS

Gilvandro afirma que está sendo investigada a participação de bandidos de Cariré e Santa Quitéria na ação
Polícia Militar e Polícia Civil estão trabalhando para identificar os bandidos que tentaram furtar um caixa eletrônico em Groaíras, na região Norte, a 240 quilômetros de Fortaleza. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (7), como mostrou o Diário do Nordeste Online.
"Foi uma ação frustrada. Não chegaram a levar nada, não. Eles tentaram explodir o caixa, mas não chegar a violar, não. Somente aquele visor", disse ao Diário do Nordeste Online o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Gilvandro Oliveira.
De acordo com Gilvandro, a PM e a Delegacia Regional de Sobral estão investigando os possíveis envolvidos. O trabalho também envolve o delegado Herbert Ponte. "Estamos investigando os nomes, porque nós queremos saber se tem gente da própria região, aqui de Santa Quitéria e de Cariré", completa o comandante.
"Nós estamos com um efetivo forte aqui, da Polícia Militar e da Polícia Civil. Mas a região não é propícia para veículos de quatro rodas (carros)", indica, explicando que está sendo usado o motopatrulhamento.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter