quinta-feira, 2 de junho de 2011

TRE CASSA REGISTRO DE CANDIDATO A PREFEITO DE ALCÂNTARAS

Em sessão extraordinária, realizada nesta quarta-feira (1), a Corte do TRE cassou o registro de candidatura de Antônio Marques Ximenes Carvalho, da coligação PRP/PC do B, que concorreria ao cargo de prefeito de Alcântaras, nas eleições suplementares a serem realizadas no próximo domingo (5). O TRE acolheu o recurso eleitoral nº 1197, impetrado pelo candidato adversário a prefeito, Francisco Eliésio Fonteles, pela coligação PSB/PMDB.
O registro de candidatura de Antônio Marques Ximenes Carvalho foi cassado em face da desaprovação das contas de 2005, quando este exercia o cargo de presidente da Câmara Municipal de Alcântaras, além de ser considerado inelegível devido ao parentesco por afinidade com o candidato cassado do município de Alcântaras, Raimundo Gomes Sobrinho.
No outro recurso julgado na sessão extraordinária desta quarta-feira, em que o candidato Antônio Marques Ximenes Carvalho pedia a cassação do candidato adversário Francisco Eliésio Fonteles, a Corte do TRE, por unanimidade, decidiu pelo seu improvimento.

6 comentários:

Anônimo disse...

você ESTÃO ATRAZADO ANTONIO MARCOS É CANDIDATO

Anônimo disse...

SÓ DEUS TIRA ESSA VITORIA DE ANTONIO MARCOS.QUANDO O POVO QUE PODE TRAZER ATÉ JOÃO COUTINHO,FONTELES..

Anônimo disse...

FONTELES DEIXA DE GASTAR TANTO DINHEIRO EM ALCANTARAS É PERDIDO,TODO MUNDO CONHECE O ELIESIO AQUI E EM GROAIRAS TAMBÉM.

Anônimo disse...

o povo de meruoca precisa saber o tanto que eles estão gastando em alcantaras,meruoca precisa desse invetimento em meruoca.

Anônimo disse...

hoje temcaravana 44

Anônimo disse...

quem é contra a administração de fonteles em meruoca venha para alcantaras hoje

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter