VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 28 de abril de 2012

Meruoca sediou o I Seminário do Controle Social do SUS

No mês de Abril aconteceu no auditório José Mendes de Araújo, o Primeiro Seminário do Controle Social.
Participaram representantes dos municípios de Sobral, Massapê e Alcântara, que na oportunidade ouviram o palestrante Dr. Anastácio Felix.
Ao falar aos presentes na abertura do seminário, o Prefeito Fonteles desejou boas vindas ao município de Meruoca, e ressaltou a importância dos conselhos para a Gestão Municipal da Saúde, no acompanhamento do que está sendo aplicado para melhorar a saúde dos munícipes.
Ao começar a sua palestra, Dr. Anastácio Félix, informou que estava participando do seminário, representando o Conselho Estadual de Saúde, como a Coordenação Nacional de Plenária. Essa discussão participativa é de fundamental importância no que se diz respeito ao controle Social dos gastos, que ainda não conta com a participação efetiva da população, e que o problema do SUS está evidente que é de gestão, sendo uma responsabilidade de todos nós. O Sistema Único de Saúde SUS nasceu de uma vontade popular. Devemos preservá-lo e buscar meios para que alcance a todos, e a saúde de nosso país possa melhorar cada vez mais. Explicou Anastácio Félix

2 comentários:

ana disse...

cadê as obras que foram prometidas que não seem do papel... foi a oposição que não deixou né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ana disse...

cadê as obras que foram prometidas que não seem do papel... foi a oposição que não deixou né???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

30 de abril de 2012 09:35

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter