VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

COMANDANTE DO DESTACAMENTO POLICIAL DE MERUOCA HOMENAGEARÁ FONTELES E CIDADÃOS


Além de homenagear o prefeito de Meruoca, a solenidade irá marcar a entrega de certificados para vários cidadãos que contribuíram com a revitalização da Delegacia de Polícia Militar.
O 1º SGT Francisco Ernande de Sousa Cruz, Comandante do Destacamento Policial da cidade de Meruoca, receberá no próximo dia 22 de janeiro, o Comandante do Batalhão de Sobral, Cel. Gilvandro, para participar da solenidade de que entrega de certificados para vários cidadãos que contribuíram com a revitalização da Delegacia de Polícia Militar, melhorando suas condições de trabalho, e sendo hoje referência para cidades de pequeno porte.
Dentre os homenageados por parte do Destacamento Policial, o prefeito de Meruoca, Fonteles, o Secretário Adjunto de Finanças do município, Claude Cândido, radislistas Marcelo Marques, Luiz Carlos Silva, vereador Rubinho da Boa Vista,artista plástico Edsim e outros homenageados.
O Cel. Gilvandro e o Comandante do Destacamento 1º SGT Ernande, homenageará de forma especial, a presidente do Instituto Presidente Médici, Aglaís Albuquerque, e na oportunidade será entregue uma viatura policial para o destacamento
O evento na Meruoca acontecerá no dia 22 de janeiro, a partir das 9:00h da manhã, no próprio pátio da Delegacia Policial.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter