VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UMA REUNIÃO DECIDIRÁ SE ESTADIOS CEARENSES SERÃO LIBERADSOS PELA CBF

Encontro final: presidente da FCF, Mauro Carmélio, estará na reunião que definirá o imbróglio da 1ª rodada
Clubes correm contra o tempo para apresentar documentação. 1ª rodada do Estadual pode ocorrer de portões fechados
O tempo é cada vez mais curto. A administração dos estádios que sediarão os jogos na 1ª rodada do Campeonato Cearense 2010 correm para apresentar os laudos de vistoria, sob o risco de não receberem público na rodada inaugural.
A urgência em definir a situação dos estádios forçou uma reunião, hoje pela manhã, entre o presidente da Federação Cearense de Futebol, Mauro Carmélio, a Procuradora Geral de Justiça, Socorro França, e o Diretor Jurídico, Marcello Desidério, na sede da Procuradoria Geral de Justiça do Estado.
Segundo a assessoria de imprensa da Federação Cearense de Futebol, ao final da reunião a entidade divulgará em quais serão os jogos liberados público.
Até ontem, os estádios do Romeirão, Domingão, Junco e Elzir Cabral, entregaram os laudos, porém incompletos. Os demais não os apresentam. O estádio Elzir Cabral, do Ferroviário, espera a liberação da Vigilância Sanitária e foi aprovado pelo CREA e Corpo de Bombeiros: "Comparada com os outros estádios, a situação do Elzir Cabral e do Junco, em Sobral, é tranquila. Mas ainda faltam detalhes", diz a assessora Manuela Viana.
Os demais estádios esperam a liberação do CREA e preocupam a FCF: "Os estádios só serão liberados com máxima segurança. O Domingão preocupa por sediar os jogos de Ceará e Fortaleza no fim de semana. O risco da rodada inteira não ter público existe", advertiu a assessoria da FCF.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter