VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TRICOLOR SEGUE SEM VENCER

Marcação cerrada: atacante Betinho, do Fortaleza, tenta sair do combate feito pelo lateral Jones, do Guarany


Após vencer até aos 43 minutos do 2º tempo, Fortaleza cede empate e empurra o Guarany para liderança do Estadual

O Fortaleza continua sem vencer no Campeonato Cearense. Na sua segunda partida pela competição, o time tricolor começou vencendo o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, mas cedeu o empate no final do jogo, que terminou em 1x1.
O Leão do Pici suportou uma forte e constante pressão do time da casa desde o início, mas reagiu muito bem, especialmente no primeiro tempo. Com a forte marcação dos volantes e zagueiros e com a boa participação dos atacantes, mostrou um melhor futebol do que o apresentado na derrota para o Limoeiro, no estádio Domingão.
O Tricolor marcou o primeiro gol, explorando um contra-ataque. O meia Piva, do Guarany, havia chutado uma bola prensada na defesa. N a sobra, a defesa lançou para o ataque. Bismarck recebeu, avançou e cruzou da esquerda. Reginaldo Júnior vinha de frente para o gol e só completou para as redes: 1x0.
Três volantes do Fortaleza desarmavam com propriedade e tocavam para os atacantes.
Na frente, Betinho, estreante, prendia bem a bola, enquanto Reginaldo Júnior explorava a velocidade pelos flancos. Aos 20 minutos, Reginaldo Júnior cruzou, a zaga rebateu e Fábio Recife se aproximou para chutar forte. Jéfferson espalmou.
Fabiano
O goleiro Fabiano, do Leão, fez defesas arrojadas e garantiu sua meta, quando aumentou a pressão do Guarany. A prova disso surgiu aos 30 minutos. O meia Jean entrou no meio da defesa, ficou diante do goleiro, chutou e Fabiano defendeu. Aos 38, Reginaldo Júnior também perdeu um gol praticamente feito.
O Guarany foi melhor no segundo tempo, quando imprimiu uma grande pressão sobre o Tricolor, com chuveirinhos na área, cruzamentos e finalizações. Jéfferson Maranhense chutou uma bola na trave, aos 34 minutos. O tricampeão do Estado resistiu até os 43 minutos, quando Jones cruzou e o zagueiro Cleiton cabeceou, empatando o jogo.
Ficha técnica
Guarany 1
 Jéfferson; Roberto Baiano (Márcio Carioca, 13/2ºT), Cleiton, Júnior Alves e Jones; Ricardo Baiano, Garrinchinha, Piva (Nilsinho, 27/2ºT) e Jean; Valdir Papel e Jéfferson Maranhense (Rithson, 46/2ºT). Técnico: Filinto Holanda.
Fortaleza 1
Fabiano; Peter, Gaúcho, André Turatto e Guto; Fábio Recife (Rogério, 39/2ºT), Leandro, Coquinho e Bismarck (Alex Gaibu, 19/2ºT); Betinho e Reginaldo Júnior (Niel, 26/2ºT). Técnico: Luiz Müller.

Competição: Campeonato Cearense.
Estádio: Junco, em Sobral.
Data: 14 de janeiro de 2010.
Árbitro: Wladyerisson Oliveira.
Assistentes: Marcos Brígido e Monteiro da Silva.
Público: 4.530.
Gols: Reginaldo Júnior (13/1ºT) e Cleiton (43/2ºT).
Cartões amarelos: Ricardo Baiano, Jean, Jéfferson Maranhense e Cleiton(GUA); André Turatto, Reginaldo Júnior, Fábio Recife, Leandro, Peter, Guto(FOR).

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter