VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CONTRA BOA VIAGEM: MUDANÇAS PARA, ENFIM, DECOLAR

Pernas novas: técnico René Simões, em treinamento, ontem, no Estádio Carlos de Alencar Pinto; ele disse que com a nova formação o time alvinegro está melhor fisicamente

Técnico René Simões promove uma série de modificações no Ceará com a intenção de dar mais gás à equipe
Se o Ceará não obtiver resultado positivo hoje, às 20h50 (com transmissão ao vivo da TV Verdes Mares), diante do Boa Viagem, no estádio Serjão, certamente não será por omissão de René Simões. O treinador vai promover uma série de modificações na equipe que viaja logo mais para Boa Viagem.
Algumas das alterações, revelou o técnico, foram motivadas pela necessidade de colocar "pernas novas" para jogar. "Fisicamente, esse time (escalado para hoje) está bem mais inteiro. Está compactando o meio, pedindo mais entrada na área".
A primeira das mexidas, na base do improviso, é na lateral direita. No setor, entra o volante João Marcos e sai Boiadeiro. E não se trata de uma mudança ocasionada por contusão. Foi por opção mesmo de René. "Achei que a entrada do João melhorou o time. O Boiadeiro precisa trabalhar o condicionamento físico também", justificou o técnico alvinegro.
No meio, três modificações em relação ao último jogo. Michel volta a ocupar seu lugar. Só que Heleno, suspenso, dá lugar a Douglas. A grande novidade fica por conta de Ernandes, que entra na vaga de João Marcos.
Segundo René, essa mudança foi pensada para que o atleta possa ajudar na criação. "Minha preocupação é com o Rone. Ele está andando do lado esquerdo para o direito e ficou sobrecarregado ali no meio, tendo que fazer tudo. No último jogo, ele acabou exausto", argumenta o professor, que quer o homem de criação da equipe encostando mais no ataque.
Outra opção de René foi a entrada de Augusto na lateral-esquerda, no lugar de Jorge Henrique. Na frente, formando dupla com Vavá, a volta de Wellington Amorim, recuperado de lesão, causou a volta de Misael ao banco de reservas.
Lá atrás, o zagueiro Diego terá nova chance de se firmar no time titular. Com a suspensão de Fabrício, ele forma dupla desta vez com Anderson.
Boa Viagem
Problemas de ordem médica no time da casa fizeram com que o treinador Luis Carlos mantivesse dúvidas em sua escalação.
Os volantes Tela, Wagner Rocha e Geraldo estão no departamento médico, mas devem ser liberados para a partida. Na meia, Beto Mexerica e Luciano Baiano disputam vaga.
Certeza mesmo, apenas a entrada do zagueiro Rafael, no lugar de Erílson, suspenso.
Ficha Técnica
Boa Viagem
Gato; Lô, Diego, Wagner Rocha, Rafael e Victor Cearense; Tela, Geraldo, Helinho e Beto Mexerica (Luciano Baiano); Esquerdinha e Serginho. Técnico: Luís Carlos.
Ceará
André Sangalli; João Marcos, Anderson, Diego e Augusto; Michel, Douglas Silva, Ernandes e Rone Dias; Wellington Amorim e Vavá. Técnico: René Simões.

Competição: Campeonato Cearense - 1º turno
Estádio: Serjão, em Boa Viagem/CE
Data: 27 de janeiro de 2010
Horário: 20h50.
Árbitro: Carlos Custódio

Assistentes: Armando Lopes e Anderson Silveira.
Transmissão: TV Verdes Mares e Rádio Verdes Mares AM 810 Khz.
REFORÇO
Goleiro Diego é regularizado
O goleiro Diego, que já está treinando com o restante do elenco, foi regularizado ontem para o atuar no Estadual.
Entretanto, o jogador não está entre os relacionados para o jogo em Boa Viagem, pois ainda precisa aprimorar seu condicionamento físico e técnico.
Há rumores de o Ceará pode anunciar ainda um meia e um atacante, que seriam, respectivamente, Lenilson, ex-São Paulo, e Rodrigão, ex-Inter. Porém, o conselheiro do clube, André Figueiredo, negou a informação. "São grandes jogadores, mas pretendemos trazer gente de ainda mais nome", disse.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter