VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 29 de maio de 2012

Meruoca participa do Dia do Desafio nesta quarta-feira (30), enfrentando Borborema-SP

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, através do Departamento de Esportes, está mobilizando os meruoquenses para fazerem atividades físicas nesta quarta-feira (30), quando acontecerá o Dia do Desafio em todo o mundo
A cidade de Meruoca vem participando do Dia do Desafio desde que foi convidada, e a mobilização é geral, desde os alunos da Rede Municipal de Ensino, comerciantes, profissionais autônomos, professores, funcionários públicos e atletas de equipes de futebol de campo e salão.
Em 2011, o responsável pelo Departamento de Esportes, Vilebaldo Mendes Abreu, conseguiu mobilizar 2.746 pessoas ou 20%, para realizarem atividades físicas pelo menos 15 minutos, e registrar através do telefone gratuito do SESC 0800 285 3105. Vale praticar qualquer tipo de atividade física como caminhada, ciclismo, corrida, exercícios em empresas, gincanas, natação, entre outras modalidades.
Como forma de incentivo, a Secretaria de Educação de Meruoca, está com uma camisa e um boné para ser sorteado entre os participantes de cada escola. Neste ano, os meruoquenses estarão disputando para ver quem faz mais atividades físicas, com a cidade de Borborema em São Paulo, que tem uma população de 14.532 habitantes.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter