VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 8 de maio de 2012

Passeio do Ciclo SESC do Dia do Trabalhador em Meruoca consegue arrecadar alimentos e promover atividades esportivas

O IV Ciclo SESC promovido pela Prefeitura conseguiu arrecadar muitos gêneros alimentícios que foram doados ao Instituto Presidente Médici.
Os alimentos foram doados ao Instituto Presidente Médici
Foto: Arquivo da prefeitura
O IV Ciclo SESC promovido pela Prefeitura de Meruoca (Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude) em parceria com o SESC, conseguiu arrecadar muitos gêneros alimentícios que foram doados ao Instituto Presidente Médici, e movimentou muitos meruoquenses que foram passear do Ciclo SESC, por mais de seis (06) quilômetros.
De acordo com o prefeito Fonteles, a movimentação do Dia 1º de Maio, dedicado ao Trabalhador transcorreu tranquilamente e atingiu os objetivos traçados, proporcionando aos que gostam de pedalar boa atividade esportiva, gerando saúde para todos.
"Esse foi o IV Ciclo SESC e a cada ano cresce mais ainda o número de participantes. Agradecemos a todos, e o mais fundamental foi à arrecadação de alimentos que foi doado a Instituto Presidente Médici que trabalha diretamente com as pessoas carentes. Muito obrigado a todos que participaram!". Concluiu.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter