VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 2 de maio de 2011

SECRETÁRIO DESMENTE BOATOS SOBRE A BARRAGEM MERUOCA

Fágner Trajano, secretário de infraestrutura de Meruoca afirma que não existe nenhum risco da parede arrombar e muito menos rachaduras, que tudo não passa de especulações por parte da imprensa.
O Secretário de Infraestrutura do município de Meruoca, Fágner Trajano, em entrevista concedida ao repórter Luiz Carlos Silva da Rádio Tupinambá de Sobral, desmentiu a notícia veiculada na Televisão Verdes Mares (Jornal do Meio Dia e Jornal do 10), de que a Barragem de Meruoca que está sendo construída na localidade de Jenipapo, esteja com rachaduras e com possibilidades de arrombar. Fágner Trajano explicou, que tudo não passa de muita especulação por parte da imprensa que fica assustando as pessoas residentes nas proximidades da barragem e em municípios vizinhos. Para o secretário Fágner, repórteres sem nenhuma preocupação de informar bem, e querendo assustar a população, estão fazendo matérias com o intuito de deixar a coletividade assustada, e muitos desses profissionais nem tiveram a responsabilidade de fazer uma visita a parede da Barragem para ver de perto as obras que estão sendo tocadas.
De acordo com o Secretário, o prefeito Fonteles preocupado com essas informações, solicitou que uma equipe de engenheiros da prefeitura subisse até a parede da barragem e fizessem uma investigação detalhada da situação. “ Não existe risco nenhum dessa parede arrobar e nem muito menos rachaduras”. Explicou o Secretário Fágner Trajano.
As informações passadas pelo Secretário Municipal são de que em cima da parte compactada foi colocada uma camada de barro, e ela não sendo compactada na parte superior externa, e com o período de chuva e sol e o barro de cima ficou com fissuras. Só que o material interno que está compactado não tem nada e não existe nenhuma possibilidade de romper.
Finalizando a informação sobre a Barragem Meruoca, o Secretário Fágner Trajano qualificou de irresponsáveis essas informações divulgadas na imprensa, querendo desqualificar o trabalho que está se findando na construção do açude que será a redenção em termos de água para os meruoquenses.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter