VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 8 de maio de 2011

ADUTORAS PARA MERUOCA

Chefe de gabinete da prefeitura de Meruoca fala das adutoras para sede e distritos e de alevinos de peixe na barragem do Anil.
O Prefeito do Município de Meruoca Fonteles, em parcerias com o governo do Estado e Federal, vem trazendo muitos benefícios para a comunidade, inclusive no setor hídrico, levando água para a sede e distritos.
Em conversa com a imprensa, o Chefe de Gabinete da prefeitura, Professor Antonio Crispim afirma que existe uma preocupação da gestão de Fonteles, em beneficiar as comunidades do município com sistemas de abastecimento de água, aproveitando a construção da Barragem Meruoca, que está sangrando e com sua capacidade total de acumulação de água, levando para os distritos de Palestina do Norte, São Francisco, Camilos e a sede do município, água potável.
Antônio Crispim disse ainda, que a Barragem do Anil que foi recuperada e entregue a população pelo prefeito Fonteles, em breve receberá alevinos de peixe, para melhorar a renda e mais fartura na mesa dos moradores de Anil.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter