VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

domingo, 27 de junho de 2010

CAMPEONATO DO NORDESTE: FORTALEZA DÁ VIDA AO SERGIPE

Zagueiro Gaúcho fez o único gol do Fortaleza na derrota frente ao Sergipe, pela sexta rodada do Nordestão

A equipe sergipana ainda não tinha vencido no Nordestão, aí surgiu o Leão do Pici para lhe proporcionar uma vitória
Dentro de uma irregularidade que tem lhe caracterizado no Campeonato do Nordeste, o Fortaleza perdeu para o Sergipe por 2x1, ontem à tarde no Estádio Lourival Batista. É bem verdade que o técnico do Leão, Zé Teodoro, resolveu utilizar uma equipe mista, entretanto, o adversário também faz fraca campanha, conseguindo inclusive a sua primeira vitória em cima do Tricolor cearense.
O Fortaleza segue com apenas sete pontos, ocupando as últimas posições da classificação e agora aguarda o Clássico-Rei contra o Ceará, na próxima quarta-feira, às 20h15.
A equipe de Zé Teodoro vinha de duas derrotas seguidas, venceu o Vitória da Bahia e agora tropeçou frente ao Sergipe.
Os dois times fizeram um fraco primeiro tempo, com muitos erros de passe e falta de criatividade na criação de jogadas. A equipe cearense teve dificuldade de encontrar alguém que fizesse uma melhor ligação com o ataque e com isso sofreu para produzir jogadas mais eficientes. Mesmo assim, conseguiu cabecear uma bola na trave, aos 11 minutos, através de Robinson.
Os dois times utilizaram muito as jogadas aéreas e aos poucos, os lances de maior perigo surgiram com elas.
O jogo melhorou na etapa complementar. Aos 21 minutos, Fabiano largou uma cobrança de falta e Hugo Henrique pegou a sobra e fez 1x0. Aos 27, Hugo Henrique fez o pivô e Válber ampliou para 2x0. Aos 31, Gaúcho cobrou falta no ângulo esquerdo e diminuiu, mas sem reação porque o adversário ainda esbarrou em Fabiano, que evitou três outros gols.
Ficha técnica
Sergipe2
Érico; Stanley, Toti (Tiago 12/2ºT) e Mendonça; Válber (Jorginho 31/2ºT), Peri, Josa, Laércio e Denysson (Erivan 31/2ºT); Hugo Henrique e Fabinho Cambalhota. Técnico: Edmilson Santos.
Fortaleza1
Fabiano; Romário Mendes (Vinícius 25/2ºT), Gaúcho e Basílio; Peter (Rafael 24/2ºT), Leandro, Régis, Bismarck e Guto; Robinson (Reginaldo Jr., intervalo) e André Leonel. Técnico: Zé Teodoro.
Competição: Campeonato do Nordeste, fase classificatória. Estádio: Batistão, em Aracaju (SE). Data: 27 de junho de 2010. Árbitro: Andrielly Elkeit de Oliveira. Assistentes: Eduardo Lincoln Neves e Aldeilma Luzia da Silva, trio do Rio Grande do Norte. Renda: R$ 5.320,00. Público: 454 pagantes. Gols: Hugo Henrique (21/2ºT), Válber (27/2ºT); Gaúcho (31/2ºT). Cartões amarelos: Tiago, Peri e Josa (SE); Vinícius, Basílio e Régis (FORT).

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter