sexta-feira, 11 de junho de 2010

CANCELAMENTO DO SHOW ZEZÉ E LUCIANO EM COREAU PREJUDICA QUADRILHAS

O show que estava previsto para a noite de hoje com a dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano, no último dia do Festival de Quadrilhas da cidade de Coreaú, foi cancelado.
A informação foi dada por um conterrâneo de Coreaú, que repassou a informação ao Blog Alcântaras. Os motivos do cancelamento seria a falta de extrutura o palco que não suportaria toda os equipamentos e aparelhagem para o show.
Sem dúvidas o fato é muito constrangedor para aqueles que estão a frente de um evento como este, porém, a data foi remarcada para o dia 17 próximo. Com isso, a coordenação decidiu tambem cancelar as apresentações das quadrilhas da noite.
Com certeza a decisão não foi a melhor para as quadrilhas que muito tem que "ralar" pra se deslocar de uma cidade a outra e sem falar na produção que faz cada grupo para as apresentações.
Afinal, Festivais de Quadrilhas devem ter como ponto ápice as quadrilhas que fazem o evento independete de quaisquer outros eventos que porventura venham a acontecer por intemédio dos festivais.
A Federação de Quadrilhas Juninas do Estado do Ceará - FEQUAJUCE, a qual o Festival estar filiado, deveria ter orientado a não cancelar as apresentações das Quadrilhas inscritas para a noite.
Mas de certa forma a Prefeitura de Coreaú está de parabéns pela iniciativa do evento e que a Cultura Popular possa ser valorizada e expandida para todos os povos.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter