VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 18 de junho de 2010

COMISSÃO DE LICITAÇÃO PERMANENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MERUOCA REALIZA ALTERAÇÃO EM EDITAIS

Através de sua presidente Maria Jeovanira Matos Rodrigues a Comissão de Licitação Permanente da Prefeitura Municipal de Meruoca, informa aos interessados

A Comissão de Licitação Permanente da Prefeitura Municipal de Meruoca, através de sua presidente Maria Jeovanira Matos Rodrigues, informa aos interessados, que procedeu as seguintes alterações no Edital de Tomada de Preços, que tem como Objeto a Construção, Ampliação e Reforma do Centro Social e Cultural de Meruoca, mudando a data da Licitação para o dia 28 de junho de 2010, às 10:00h. Também sofre mudança a data da visita que ficou marcada para o dia 25 de junho, a partir das 8:00h, ficando mantida todas as condições do Edital, no que não colidirem com os adendos divulgados.
Jeovanira informa ainda, que também sofreu alteração no Edital de Tomada de Preços para a Ampliação e Reforma do Centro Social e Cultural de Meruoca,ficando a data de 24 de junho de 2010, às 12:00h, com a visita para o dia 21 de junho de 2010, às 8:00h.
Outras duas Licitações também previstas sofreram alterações em seus Editais, ficando assim definido de acordo com a Comissão Permanente de Licitação:
Construção de 15 (quinze) Unidades Habitacionais no Município, alterando a data da Licitação para o dia 28 de junho de 2010, às 12:00h, e a data de visita ficando para 25 de junho, a partir das 8:00h. A outra alteração de Licitação será da Revitalização da Avenida do Contorno, que ficou marcado para o dia 24 de junho, às 10:00h, e a data da visita para o dia 21 de junho de 2010, a partir das 8:00h.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter