quarta-feira, 23 de junho de 2010

NORDESTÃO:CEARÁ EMPATA COM O BAHIA

O Alvinegro, errando em demasia, empatou no fim do segundo tempo, chegando ao quinto ponto na competição



Igualdade: em jogo de baixo nível técnico, Ceará e Bahia empataram ontem no Estádio Pituaçu




Com o auxiliar técnico Sérgio Alves à beira do campo, orientado pelo treinador Estevam Soares nas arquibancadas do Pituaçu, o Ceará empatou ontem à noite em 2 a 2 com o Bahia pelo Campeonato do Nordeste.
No duelo dos "times B" Ceará e Bahia protagonizaram um jogo movimentado, porém, com pouca inspiração.
Precisando da vitória para aspirar o G-4 do torneio, o Ceará tomou a iniciativa do jogo e logo há um minuto quase sai na frente com Marcos Pimentel, exigindo Renê a praticar a defesa. O Bahia respondeu à altura e perdeu uma chance similar com Maurício, dois minutos depois.
Mais organizado, o Ceará abriu o placar aos 9 minutos em cobrança de falta certeira do volante Júnior Cearense.
O Vovô baixou a guarda com a vantagem e sofreu a pressão baiana, que deu resultado aos 17 minutos: o atacante Aleílson cruza rasteiro e após cochilo da zaga, Itacaré empata.
O jogo era igual não só no placar, mas também nos erros: muitos passes desperdiçados, excesso de faltas cometidas e vacilos defensivos marcaram o primeiro tempo do clássico.
Tudo igual
No segundo tempo, as limitações técnicas continuaram evidentes e a defesa do Ceará continuou batendo cabeça. Em um desses erros de marcação e posicionamento, aos 7 minutos, o atacante Aleílson aproveitou passe de Maurício, e livre na grande área, marca o segundo.
O Ceará resistiu à pressão baiana e foi premiado, empatando o jogo em cobrança de falta de Clodoaldo, aos 39 minutos.
O gol animou o Vovô, que pressionou até o último minuto, perdendo uma chance clara com Clodoaldo no fim, mas em um jogo tão igual em vários quesitos, o placar só poderia ser um: empate.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter