VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Campeonato Cearense : Horizonte vence e segue líder


Ninguém segura o líder Horizonte. O Galo do Tabuleiro chegou a sua quarta vitória seguida ao vencer o Tiradentes por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas (PV), em partida válida pela abertura da quarta rodada do Campeonato Cearense de futebol.
 Os gols da partida foram marcados na etapa final. O Horizonte abriu o placar num golaço de falta de Elanardo, aos quatro minutos.
 Logo depois, o Tiradentes teve a chance de empatar a partida, mas a oportunidade foi desperdiçada por Niel, que cobrou o pênalti defendido pelo goleiro Jéferson.
 O Galo do Tabuleiro ampliou o placar aos 35 minutos, com o artilheiro do Estadual, André Cassaco, que marcou seu sétimo gol na competição.
 Já no fim do jogo, aos 44, João Neto, de falta, diminuiu para o Tiradentes, mas não havia mais tempo para reação do Tigre da PM.
 Com mais está vitória, o Horizonte se isolou ainda mais na liderança do Estadual, agora com 12 pontos ganhos na tabela de classificação. Já o Tigre da PM estacionou nos seis pontos e caiu do terceiro para o quarto lugar.
 Na quinta rodada do Estadual, Horizonte e Tiradentes voltam a jogar no PV. O Galo do Tabuleiro pega o Fortaleza. O Tigre da PM enfrenta o Ceará.
 Ceará x Tiradentes ocorrerá na próxima quarta-feira, 1º, às 20h20min (horário local), enquanto Fortaleza x Horizonte será na quinta-feira, 2) no mesmo horário.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter