VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Secretário de desenvolvimento rural, Nelson Martins anuncia mais obras para Meruoca

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Nelson Martins, quando esteve inaugurando o escritório da Ematerce na cidade de Meruoca, concedeu entrevista a imprensa, falando das ações do Governo do Estado e de sua secretaria, beneficiando o município
Inicialmente Nelson Martins falou do trabalho realizado em Meruoca pelo ex-prefeito João Coutinho-PT, que conseguiu durante os seus governos, mudar o perfil sócio-econômico de Meruoca, e agora Fonteles-PT, dando seqüência a esse trabalho.
Sobre obras de infra-estrutura que o município receberá, Nelson citou a construção do Mercado Modelo, que beneficiará os vendedores de carnes, peixes, frutas e verduras, que terão um local com toda a estrutura, como boxes de vendas, estacionamento, e abertura de novas ruas.
O secretário Nelson Martins lembrou das mais de 250 cisternas que foram entregues as comunidades do município, para que elas possam ter água nos momentos de estiagem. Disse também que obras de saneamento e veículos para o PSF, além de um carro compactador de lixo, chegarão a Meruoca.
Sobre a inauguração do escritório da Ematerce, Nelson afirmou que graças ao prefeito Fonteles que disponibilizou um local, dois funcionários do município e outras benfeitorias, dando condições para que os profissionais da Ematerce possam beneficiar os agricultores e agropecuaristas de Meruoca. "Esperamos que em 2012, muitas parcerias continuem sendo realizadas entre Prefeitura de Meruoca e Governo do Estado, para que a população continue sendo beneficiada".

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter