VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Prefeito Fonteles entrega novas ambulâncias para o município e duas para os distritos

No dia 14 de janeiro, o Prefeito Fonteles esteve no distrito de Camilos, onde fez a entrega de uma ambulância.
Segundo o prefeito, duas novas ambulâncias foram compradas e entregues ao Hospital Chagas Barreto na sede do município. As duas já usadas que serviam em Meruoca a população depois de passarem por uma revisão geral, estão sendo entregues as comunidades dos distritos. A primeira foi entregue ao PSF de Anil, e a outra ao distrito de Camilos. Lembra Fonteles, que na sua a atual gestão, os camilenses receberam asfalto nas principais ruas e na estrada que dá acesso até a CE, Revitalização do Canal de Camilos com grades de Proteção e limpeza do canal, Instalação de uma Ilha Digital, Reforma da Praça Pública e na Escola Municipal.
Em conversa com o repórter Luiz Carlos Silva, da assessoria de Comunicação da prefeitura municipal, a Sra. Maria do Socorro Souza responsável pelo PSF de Camilos, disse que o momento era de muita alegria e satisfação para a comunidade, afinal de contas estava recebendo uma ambulância que servirá para todos, já que antes a população estava sendo transportada em uma emergência por um carro agregado contratado pela prefeitura municipal.
É bom lembrar que o prefeito Fonteles também mandou outra ambulância já algum tempo para o distrito de São Francisco, mais precisamente ao PSF daquele populoso distrito.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter