VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Festival do Bumba-Meu-Boi

Prefeitura de Meruoca e Secretaria de Cultura realizam mais um Festival de Bumba-Meu-Boi
 O ano de 2012 começa em grande estilo para a cultura em Meruoca/CE. Pelo quarto ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal, realizaram o festival de bumba-meu-boi, desta vez com o caráter não-competitivo.
Mesclando as modalidades infantil e adulta e, ainda, abrindo vaga para participação de grupos de outros municípios, o festival prossegue na valorização e fortalecimento das atividades de bumba-meu-boi na região.
O festival acontecerá nos dia 03 e 04 de fevereiro (Sexta e sábado) com a apresentação de grupos infantis e segue até altas horas da noite com os demais grupos adultos.
Confira a programação!
03 e 04 de fevereiro
18:30 Horas
Grupos adultos e infantis
Participação de grupos de outros municípios
IV Festival de bumba-meu-boi de Meruoca
Realização:  
Prefeitura de Meruoca - Sec. de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter