VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 23 de março de 2011

CHEGOU O 1º REFORÇO NO TRICOLOR CEARENSE

Apresenta-se hoje no Pici o primeiro dos cinco atletas prometidos pela diretoria: o lateral-direito Henrique

Flávio Araújo recebe hoje o reforço do lateral-direito Henrique. O atleta do Palmeiras estava atuando pelo São Bernardo, no Campeonato Paulista

A diretoria do Fortaleza não oficializou, mas o lateral-direito Henrique, que estava atuando no São Bernardo/SP é o novo reforço do Tricolor de Aço para o restante da temporada. Henrique Loureiro do Santos, de 24 anos, tem 1,78 de altura, 76kilos, é baiano da cidade de Ilhéus e foi revelado no Catuense/BA.
Após ter sido um dos destaques do certame baiano, o atleta transferiu-se em 2005 para o Internacional/RS. No ano seguinte, Henrique foi para o Bahia, onde tornou-se vice-campeão Brasileiro da Série C, em 2007, pelo Tricolor da Boa Terra. Pelo Tupi/MG, em 2008, o jogador colecionou dois títulos pelo time mineiro: a Taça Minas e o de campeão do interior.
Com boas atuações foi defender o Ituano/SP e despertou o interesse dos dirigentes do Palmeiras/SP, onde o jogador possui vínculo. Henrique vestiu ainda as camisas de Confiança-SE, Colo-Colo-BA e Ituano-BA. O jogador baiano chega para disputar posição com Felipe Almeida e Roniery, este último atual dono da vaga.
Henrique deve ser apresentado hoje, pela tarde, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici.

Novo jogador do Leão disputa posição com Felipe Almeida e Roniery Mais reforços

Até a próxima sexta-feira (25), prazo final para inscrever jogadores no Campeonato Cearense de 2011, a diretoria do Fortaleza pretende contratar pelo menos quatro reforços. Mais um zagueiro, um volante, um meia e um atacante de área, já que o seu principal "camisa 9", no caso, Léo Andrade, encontra-se com problemas no joelho direito e deverá ficar longe dos gramados por 45 dias.
O diretor de futebol do Tricolor de Aço, José Rocha, e o gerente de futebol, Jurandi Júnior, estiveram no Sudeste do País tentando o acerto com alguns nomes e esperam as respostas dos atletas contactados o quanto antes. O principal entrave nas negociações é que os times de alguns dos jogadores acertados verbalmente pelo Leão não querem liberá-los, já que estão em fase decisiva. Outro fator mencionado é o pedido alto de alguns jogadores como luvas e outras regalias.
OSMAR BAQUIT
Dirigente ameaça afastar-se do clube
Desapontado com alguns fatos ocorridos dentro do Fortaleza, o vice-presidente Osmar Baquit entregou, na tarde de ontem, para o Conselho Deliberativo uma carta com um pedido de afastamento de 90 dias da vice-presidência da instituição.
Em entrevista para a imprensa, Osmar Baquit disse não está no momento, concordando com algumas medidas tomadas por outros dirigentes. Uma delas é a insatisfação dele com o treinador Flávio Araújo e toda a sua comissão técnica.
Segundo Osmar Baquit, Flávio Araújo conversou com o Presidente, Paulo Arthur e com ele, onde afirmou em alto e bom tom que certo jogador que o próprio Flávio indicou amarelou num jogo e que Flávio havia dito: "Pode devolve-lo".
Outra decepção de Baquit é com alguns jogadores. De acordo com o dirigente, no seu ponto de vista, existem muitos atletas caros no elenco, que o clube deveria dispensar. "Eu defendo a dispensa de pelo menos seis jogadores porque tenho a convicção de que alguns "Pratas da Casa", são mais esforçados e melhores do que alguns que estão ganhando mais", afirmou .
Solução
Para tentar contornar a situação, a carta com o pedido de afastamento, não foi aceita pelo presidente do Conselho Deliberativo do Tricolor, Mozart Martins. Segundo apurado pela reportagem, no Estádio Alcides Santos, no Pici, Mozart Martins e alguns conselheiros, em reunião acontecida na noite de ontem, no Edifício Empresarial Torre Quixadá, tentaram contornar a situação e evitar um possível afastamento do Osmar Baquit. Até o fechamento da edição, a reportagem tentou entrar em contato com o presidente Paulo Arthur e com Osmar Baquit. Ambos os telefones estavam desligados.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter