VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sábado, 19 de março de 2011

PRESIDENTE VARGAS RECEBE NOVAS CATRACAS

As 32 catracas do estádio deverão ser instaladas na próxima semana

O Estádio Presidente Vargas receberá, ao longo da próxima semana, 32 novas catracas. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Evaldo Lima, os novos equipamentos "são o que há de mais moderno no Brasil". "Eles servirão de peças fundamentais para a manutenção da segurança, já que com a implantação do cartão do torcedor, cada pessoa entrará no estádio devidamente identificada", explicou Evaldo.
Além das novas catracas, também chegaram ao estádio, os novos placares eletrônicos e o equipamento da sala de controle da praça esportiva. De acordo com o titular da secretaria do Esporte, até o jogo de inauguração do PV - que ainda não tem data definida - deverá ser instalado pelo menos um dos placares. "Como ainda estamos preparando a estrutura para a instalação, nós iremos correr para que tudo fique pronto para o jogo inaugural", explicou Evaldo.
De acordo com ele, durante a última semana, novos funcionários foram contratados no intuito de entregar a obra no mês de abril. "Houve um grande avanço na parte dos acabamentos", frisou o secretário.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter