VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 16 de março de 2011

MERUOCA GANHA SALA DE AULA PARA ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS

Inaugurado no dia 14/03, a Sala Multifuncional de Atendimento a Educação Especial, destinado a alunos com necessidades especiais
A diretora da Escola Deputado Francisco Monte, Ana Célia, o Coordenador professor José Iran, professores, funcionários e pais de alunos especiais, receberam na manhã da segunda-feira (14), o prefeito municipal, Fonteles, a Secretária de Educação, Marta Célia, Valdelídia Barros, professora e vereador do município, membros do Conselho Tutelar, representantes da UAB, professores da Escola Monsenhor Furtado e diretores e professores da Creche Municipal, para a inauguração da Sala Multifuncional de Atendimento a Educação Especial, para alunos com necessidades especiais do município.
Ao falar aos presentes, o prefeito Fonteles disse que Meruoca tem avançado muito na área da educação, e que essa sala de aula vem cobrir uma lacuna que existia no atendimento as crianças com necessidades especiais. Anunciou que em breve a Escola Francisco Monte passará por reformas, graças a recursos no valor de R$ 200. 000,00 que serão liberados pelo Governo do Estado.
A Secretária de educação Marta Célia ao usar da palavra, comentou que essa Sala de Aula vai fazer com que as crianças do município tenham um atendimento preferencial, dando-lhe oportunidade de terem uma educação de qualidade.
Em conversa com o repórter Luiz Carlos silva, para o Site da Meruoca, o Coordenador-professor José Iran, informou que o Projeto “Escola Acessível” foi elaborado pelos professores da Escola Deputado Francisco Monte, e devidamente aprovado, recebendo a escola a quantia no valor de R$ 16.000,00 mil reais do Sistema Integrado de Monitoramento do Ministério de Educação e Cultura-SIMEC, além de um laboratório para alunos especiais no valor de 6.000,00 mil reais.
José Iran finalizou a sua entrevista, dizendo que a Sala Especial inaugurada pelo prefeito Fonteles, na Escola Deputado Francisco de Almeida Monte, inicialmente contará com vinte (20 ) alunos.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter