VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

sexta-feira, 25 de março de 2011

FORTALEZA NÃO DEU CHANCE AO LIMOEIRO E GOLEOU POR 4X0

vitória sobre o Limoeiro tranquilizou o grupo de jogadores do Tricolor que, agora, tem pela frente o rival Ceará
O atacante Tatu se movimentou bem na área do adversário e marcou o segundo gol da convincente vitória do Tricolor sobre o Jaguar do Vale, no Estádio Alcides Santos
O Fortaleza não deu chances ao Limoeiro e o goleou por 4 a 0 na noite de ontem, no Estádio Alcides Santos, no Pici. A partida valeu pela quarta rodada do returno do Estadual. Com o triunfo, o Leão subiu para a segunda colocação, com nove pontos ganhos. Já o Jaguar do Vale fica numa situação difícil na tabela e ainda não possui pontuação, encontra-se na lanterna e na zona de rebaixamento.
O Jogo
Mesmo sendo o visitante, o Limoeiro foi o primeiro que assustou, logo no primeiro minuto de jogo. O lateral-direito Paulinho cruzou na pequena área e o atacante Paloma quase marcou. O Fortaleza respondeu aos cinco minutos, com o volante Régis que recebeu passe de Bismarck e chutou sem força, em cima da zaga limoeirense.
 Reforço: minutos antes de golear o Limoeiro, o Fortaleza apresentou ontem à torcida presente ao Estádio Alcides Santos dois novos atletas para a temporada 2011, o zagueiro Heverton e o volante Gustavo, ambos vindos do Pão de Açúcar Esporte Clube
O Limoeiro ia esporadicamente ao ataque e defendeu-se com sucesso até os 36 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Rodrigo cruzou pela esquerda e Tatu não dominou. A bola sobrou para Adriano Pimenta que chutou forte no canto direito do goleiro André. 1 a 0 Fortaleza. Ainda na etapa inicial, o Leão marcou o segundo com Tatu. O atacante dominou na pequena área deu um corte na no zagueiro adversário e tocou para as redes do Limoeiro.
Na etapa final, o time comandado pelo técnico Flávio Araújo voltou com o mesmo ímpeto, mas foi o Limoeiro que teve a oportunidade de diminuir no marcador, aos dez minutos. Guto fez falta dentro da área em Fabinho e o árbitro marcou pênalti para o Limoeiro. Júnior Mota cobrou no canto esquerdo e Fabiano defendeu. Com a chance perdida, o Jaguar do Vale caiu de produção e o Fortaleza fez mais dois gols. O terceiro, aos 19 minutos, com Reginaldo Júnior de cabeça e outro, aos 32, com o meia Cleiton num chute de fora da área, sem chances para o arqueiro André.
Ficha técnica
Fortaleza 4
Fabiano, Roniery, Plínio, Rodrigo e Guto; Régis(Cleiton), Marcos Paulo, Bismarck e Adriano Pimenta (Eduardo); Tatu(Felipe Klein) e Reginaldo Júnior. Técnico: Flávio Araújo
Limoeiro 0
André, João Paulo, Carlinhos, Bruno e Wesley (Breno); Freitas, Nilton, Vanderson (Romário) e Fabinho; Paloma e Júnior Mota (Erivélton).
Técnico: Luis Carlos Mendes
Competição: Campeonato Cearense - segundo turno
Estádio: Alcides Santos, em Fortaleza / (CE) Data: 24/03/2011 Árbitro: Gleysto Gonçalves Assistentes: Alessandro Magno e Anderson Silveira Renda: R$ 7.531 Público: 1.598 pagantes
Gols: Adriano Pimenta (34/1ºT, Tatu 40/1ºT, Reginaldo Júnior 19/2ºT e Cleiton 32/2ºT) Cartões Amarelos: Roniery, Plínio, Guto e Tatu (FOR); Bruno, Wesley, Freitas e Nilton (LIM)

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter