VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 21 de março de 2011

CÚPULA DO DEM REAGE COM CRÍTICAS À CRIAÇÃO DO PSD

No twitter, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM-BA) chamou a nova sigla de 'partido sem decência' e 'partido sem dignidade'

O vice-governador da Bahia Otto Alencar (PP) e Gilberto Kassab (DEM) ao formalizar o Partido Social Democrático (PSD)

O comando nacional do Democratas já reagiu com duras críticas aos primeiros eventos organizados pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para promover a criação do Partido Social Democrático (PSD), depois de anunciar sua saída do DEM. O líder do Democratas na Câmara, deputado Antonio Carlos Magalhães Neto (BA), chamou a nova sigla de "partido sem decência" e "partido sem dignidade", ironizando suas iniciais.
No seu twitter, defendeu publicamente que seu partido faça oposição a Kassab nas eleições municipais do próximo ano em São Paulo. "Nasceu hoje o PSD, o partido sem decência, o partido sem dignidade. O DEM tem de ir para a oposição ao Kassab. Vamos enfrentá-lo em São Paulo", postou ACM Neto ontem em seu twitter.
O primeiro evento oficial de promoção do PSD foi realizado ontem, justamente na Bahia, terra do líder do Democratas. Na solenidade, Kassab se reuniu com seus novos aliados no Estado, incluindo o vice-governador Otto Alencar, oriundo do PP, e o deputado federal Paulo Magalhães, primo de ACM Neto e que deixará o DEM para se juntar ao PSD.
Hoje Kassab lança o partido em São Paulo, quando anunciará a filiação de políticos importantes, como o vice-governador do Estado, Guilherme Afif Domingos, e os deputados federais Junji Abe e Guilherme Campos, entre outros, todos vindos do DEM.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter