sábado, 24 de setembro de 2011

Ceará perde para o São Paulo e completa cinco rodadas sem vitória na Série A

O Ceará foi goleado pelo São Paulo, por 4 a 0, na noite deste sábado (17), no duelo que marcou a reestreia do técnico Estevam Soares no comando da equipe alvinegra. A partida foi realizada no Morumbi, na capital paulista, em jogo válido pela 24ª rodada da Série A.
O placar começou a ser construído ainda no fim do primeiro tempo. Juan, aos 42 minutos, fez o primeiro para o São Paulo desviando cruzamento de Carlinhos Paraíba. Ivan Piris ampliou no ataque seguinte, fechando os 45 minutos iniciais em 2 a 0 para o Tricolor.
Sem apresentar um volume de jogo ofensivo, o Ceará acabou sendo presa fácil no duelo e o São Paulo chegou ao terceiro gol aos 21 minutos da segunda etapa. Após troca de passes, a bola sobrou para Casemiro, que mandou uma bomba de fora da área e acertou o canto de Fernando Henrique, marcando um belo gol no Morumbi.
Usando a tranquilidade que o resultado estava impondo, a equipe comandada por Adílson Batista fechou o placar com o experiente Rivaldo, que aproveitou cruzamento de Juan e completou de primeira, bonito, para sacramentar o resultado.
Irreconhecível em campo, o Ceará fechou a quinta rodada seguida sem vitória na Série A. Assim, o Vovô estaciona nos 27 pontos, em 15º lugar, e acende de vez a luz de alerta, já que o Bahia, time que abre a zona de rebaixamento, tem um jogo a menos e está a apenas 3 pontos de distância.
 Próxima rodada
O Ceará volta a campo ainda em São Paulo, quando enfrenta o Palmeiras, na quinta-feira (22), às 20h30. Já o Tricolor paulista, que luta na parte de cima da tabela, faz o clássico contra o Corinthians, na quarta-feira (21), às 21h50.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter