VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Ceará volta a jogar mal fora de casa e é goleado pelo Botafogo

Polêmica do jogo foi expulsão de Fabrício, ainda na primeira etapa

Equipe de Mancini não conseguiu, novamente, fazer boa atuação fora de casa
Com um jogador a menos desde o final do primeiro tempo, e diversas falhas da defesa, o Ceará acabou goleado pelo Botafogo por 4 a 0, na tarde desta quarta-feira (7). Herrera (2) Loco Abreu e Cidinho marcaram os gols do alvinegro carioca.
O resultado mantém o Vozão com 26 pontos, provisoriamente na 14ª posição, mas podendo perder posições no final da rodada. Já o Botafogo chega à vice-liderança e agora torce contra o Corinthians, que encara o Flamengo nesta quinta-feira (8).
1º tempo
O time da casa começou com tudo. Marcando sob pressão, o Fogão não demorou para marcar. Logo aos 4 minutos, após cruzamento da esquerda, Herrera antecipa-se da zaga e empurra para as redes.
Acuado, o Ceará limitou-se a se defender nos primeiros minutos. Aos poucos, começou a chegar, mas sem criar grandes chances de empatar o jogo. Aos 26, chute cruzado da direita e Herrera perde chance incrível de ampliar. A bola ainda bate na trave antes de sair.
Aos 40 minutos, o início da polêmica. O árbitro marca falta de Fabrício, em lance que Elkeson se joga. Para piorar, adverte o zagueiro do Vozão com cartão amarelo. 3 minutos depois, Fabrício para contra-ataque botafoguense e acaba expulso.
Na cobrança, Maicosuel marca, mas o lance é anulado, já que Herrera estava impedido e atrapalhou Diego no lance.
O técnico Vágner Mancini foi conversar com o árbitro sobre a expulsão de Fabrício. Segundo ele, o juíz disse que o cartão amarelo do zagueiro do Vozão foi por reclamação.
2º tempo
O segundo tempo começou mais equilibrado. O Botafogo marcava com menos ímpeto e o Ceará tentava chegar mais ao ataque, agora com Felipe Azevedo no lugar de Thiago Humberto.
Caio Júnior tirou Márcio Azevedo e colocou Éverton na lateral-esquerda. No primeiro lance na partida, o lateral cruzou na cabeça de Herrera, que marcou de cabeça o segundo dele. 2 a 0.
O Ceará não conseguia reter a posse de bola, tampouco criar boas chances de gol. O Botafogo, por outro lado, chegava com velocidade, sempre levando perigo ao gol cearense.
Vágner Mancini ainda recuou mais o time, sacando Washington e colocando Edmílson. A mudança não surtiu efeito e, aos 25 minutos, em bela jogada coletiva, Loco Abreu marcou o terceiro. Elkeson foi lançado, deixou de calcanhar para Maicosuel, que cruzou para o camisa 9.
O sufoco seguiu e, em mais uma jogada pelos flancos, o Botafogo fez o quarto, aos 37 minutos. Éverton cruzou da esquerda e o baixinho Cidinho cabeceou para fechar o placar.
Próximos jogos
O Vozão volta a campo no próximo domingo, quando recebe o Atlético/GO no PV. Na sequência, dois jogos fora de casa, diante de São Paulo e Palmeiras, respectivamente.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter