VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SÃO PAULO X CORINTHIANS: Majestoso e mortal

Clássico desta quarta entre São Paulo e Corinthians deve indicar futuro de ambas as equipes no Brasileirão
Protesto: integrantes de uma torcida uniformizada do Corinthians foram ao CT do clube durante o treino desta terça-feira para protestar. O técnico Tite foi o mais visado pelos torcedores.
O terceiro clássico entre São Paulo e Corinthians no ano - às 21h50 desta quarta-feira - não está cercado pela expectativa de gol de Rogério Ceni nem promete ter cinco gols de vantagem para um dos times. O que estará em disputa no Morumbi é primeiramente a manutenção do sonho de conquista do Campeonato Brasileiro. Para ambas as equipes. Quem vencer, terminará o dia em primeiro lugar.
Vice-líder da competição com 44 pontos, o São Paulo levou a melhor no primeiro duelo, válido ainda pelo Paulistão, quando Ceni marcou o centésimo gol de sua carreira. No reencontro, já pelo primeiro turno nacional, quem venceu (facilmente por 5 a 0, com direito a três gols do atacante de Liedson) foi o agora terceiro colocado Corinthians.
Os atletas do Tricolor preferem lembrar que tinham muitos desfalques naquele revés e, agora, descartam a vingança. "Se vencermos, abriremos quatro pontos para o Corinthians. É o nosso momento de deslanchar", discursou Cícero.
Apesar de todo o mistério envolvendo a estreia de Luis Fabiano, o atacante não deve ser relacionado e a única novidade de Adilson Batista em relação à escalação que goleou o Ceará no sábado deve ser a volta de Dagoberto, que cumpriu suspensão, no lugar de Henrique.
No Corinthians, zagueiro Chicão, capitão do time, está fora do clássico. A decisão foi confirmada ontem à tarde pelo técnico Tite. "Não tem (cunho pessoal). Ele foi afastado por motivo técnico", disse Tite durante entrevista coletiva.
Tensão
Chicão treinou normalmente ontem à tarde, mas será substituído por Wallace no clássico. O zagueiro Paulo André também será o novo titular na defesa, mas Leandro Castán não deixará o time titular - ele será improvisado na lateral esquerda, na vaga de Ramon.
Durante o treino de ontem, houve manifestação de integrantes de uma torcida organizada na porta do CT do clube.
O principal alvo dos protestos foi o técnico Tite. Os torcedores estenderam uma faixa com os dizeres "Precisa-se: técnico de futebol profissional. Pré-requisitos: visão de jogo, esquema tático, liderança e sede de vitórias", entre outras.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter