VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Estrangeiros são presos por transportarem cocaína no Aeroporto de Fortaleza

Dois bolivianos e um português foram presos, na noite desta terça-feira (6), no aeroporto internacional de Fortaleza, por transportarem cocaína que seria vendida na Europa.
Segundo a Polícia Federal, os dois bolivianos, pai e filho, de 49 e 25 anos respectivamente, transportavam cocaína oriunda da Bolívia com destino a Lisboa, em Portugal. Na bagagem dos bolivianos foram encontrados 6,1 quilos de cocaína.
Ao ser interrogado, o pai assumiu ser o dono da droga e disse que pretendia vendê-la na Espanha pelo valor de 12 mil euros cada quilo. O filho disse não saber que havia droga na bagagem e que era soldado do exército espanhol.
Com o estrangeiro português, a Polícia Federal encontrou dois quilos de cocaína distribuída em quatro pacotes amarrados aos quadris.
Ao ser interrogado, o português confessou que fazia o transporte em razão de um uma dívida de droga, no valor de 15 mil euros, e que receberia mais 2 mil euros quando entregasse a droga na Itália.
Os presos foram autuados por tráfico internacional de drogas, cuja pena varia de 05 a 15 anos, podendo ser acrescida de 1/6 até 2/3, e encontram-se na carceragem da Superintendência Regional de Policia Federal no Ceará à disposição da Justiça Federal.

Nenhum comentário:

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter