VISUALIZAÇÃO POR PAGINAS

Contador de visitas

______________________________

MAGAZINE LUIZA

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

RUAS DO DISTRITO DE ANIL-MERUOCA TAMBÉM SERÃO ASFALTADAS

O distrito de Anil a 6 km da sedo do municipio de Meruca, também serão asfaltadas. A exemplo da estrada que liga á sede a´aquela localidade. Neste domingo(18/09) tive a oportunidade de presenciar a equipe em pleno trabalho naquela localidade. 
 Anil que há algum tempo já merecia este benefio, finalmente agora está sendo comtemplada.
Aqui deixo meus agradecimento ao prefeito Fonteles por este trabalho naquela localidade, principlamente porque faço parte daquele maravilhoso setor.
NOTA:
Neste fim de semana, mais precisamente no ultimo sabado tive a oportunidade de me  encontrar o prefeito Fonteles fazendo uma vistoria no asfalto da estrada que liga Meruoca-Anil; na oportunidade o prefeito me adiantou que neste fim de semana, mais precisamente dia 24/09 estará sendo entregue a população mais uma de suas realizações  desta feita será a Praça Pública, do distrito de Floresta, que receberá o nome de Dona Eulália Ferreira Domingos, que era conhecida por "Mãe Oláia".

2 comentários:

Anônimo disse...

MEU AMIGO TODO MUNDO SABE QUE O ASFALTO DE CAMILOS ANIL FOI PEDIDO PELO VEREADOR RIBAMAR AO SENHOR GOVERNADOR CID GOMES PORTANTO NAO TEM NADA A VER COM SEU PREFEITO

Anônimo disse...

D Eulália era minha vozinha....Mulher que representou uma geração que foi com ela....

QUER NOS MANDAR UM E-MAIL?


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


TRASLATE

Flag Counter...

free counters

TWITTER

Sigua nós no Twitter